ASSISTENTE DE SAC
TORRES CABRAL MATERIAIS PARA CONSTRUCAO EIRELIJandira - SP
1 posição
R$ 2.200
Integral
Principais responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente através dos canais disponíveis.
Investigar as ocorrências e dar retorno para o cliente visando as políticas internas e Código de Defesa do Consumidor.
Realizar as tratativas para os produtos de troca e devolução.
Acionar assistência técnica do fornecedor quando necessário.
Receber, conferir, armazenar e relacionar produtos de troca e devolução
Manter contato com o fornecedor para coletar os produtos autorizados para troca/ devolução.
Requisitos:
Ensino médio completo (mínimo)
Experiência profissional:
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em SAC, call center, ou áreas relacionadas;
Habilidades Técnicas:
Comunicação clara e eficaz (escrita e verbal) para interagir com clientes de forma profissional;
Conhecimento em informática (principalmente pacote Office, sistemas de e-mail, chat e plataformas de atendimento);
Capacidade para operar sistemas internos de SAC e plataformas de atendimento ao cliente;
Jornada de trabalho:
Segunda a Sexta: 08h ás 16:48hs as Sábados 08h ás 14h.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- organizado - Básico
- Experiência na área - Básico
- Experiência em atendimento - Básico
- comprometido - Básico
- Adaptabilidade - Básico
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Cesta de natal
- Cesta básica
- Vale transporte
- Convênio odontológico (opcional)
- Auxílio combustível
- Convênio com Farmácia
- Day Off aniversário